Iniciam os trabalhos de transição de mandato

O prefeito Levi Rodrigues assinou no último dia 05 de outubro, o Decreto Municipal nº 7666 que dispõe sobre a designação da equipe de transição do mandato municipal para o novo prefeito eleito que assumirá o executivo de Porto Feliz no próximo dia 1º de janeiro.

Assim, ao longo desta semana, nos dias 17, 18 e 21, já foram realizados três encontros para tratar sobre temas como Saúde, Santa Casa, finanças, compras e licitação, convênios, assuntos jurídicos e recursos humanos e novas reuniões já estão agendados para a próxima semana.

Segundo o prefeito Levi Rodrigues, o objetivo é traçar um panorama e apresentar um levantamento das informações da prefeitura para ajudar a nova administração quando o novo prefeito assumir o cargo.

Deste modo, nestes encontros, estão sendo apresentados relatórios aos representantes do candidato eleito com resumos das decisões tomadas que terão repercussão no futuro da administração local e compartilhamento de informações entre os gestores sobre os programas estaduais e federais em andamento.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo