Na última quinta-feira (21/06), foi realizada a formatura do Centro Municipal de Iniciação Profissional “Roberto Moreau” / SENAI de Porto Feliz.

Cerca de 35 alunos de Costura e Assistente Administrativo participaram do evento que marcou a conclusão dos cursos, com duração de 1 ano, que fazem parte do programa jovem aprendiz, com a possibilidade de colocação profissional imediata em parceria com as empresas do município.

Os alunos Inaraí Soares da Silva, de Assistente Administrativo, e Felipe dos Santos Abel, de Costura, receberam a premiação de alunos Destaque, em reconhecimento aos seus desempenhos ao longo das aulas.

A cerimônia foi realizada na unidade do Sesi em Itu, com a presença de autoridades da cidade e região.

A Prefeitura de Porto Feliz, através do Cemip/Senai, oferece regularmente diversos cursos de qualificação e capacitação de mão de obra profissional.

Porto Feliz, 28 de Junho de 2018

Alunos do CEMIP/SENAI de Porto Feliz participam de formatura