CEMEX é revitalizado para receber atrações da 63ª Semana das Monções

Porto Feliz, 03 de Outubro de 2018

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Obras realizou uma ampla revitalização no Centro Municipal de Exposições (CEMEX). O local receberá a tradicional encenação teatral da 63ª Semana das Monções, além de apresentações musicais e da parte gastronômica da festividade.

Durante duas semanas, o local recebeu pintura, manutenção nos banheiros, retirada de entulhos, roçada e nivelamento geral do piso para instalação de arquibancada.

 

Além disso, diversas adequações foram realizadas no local para garantir a segurança da população que comparecerá ao evento.

 

Grupo de Teatro Monções

 

O Grupo de Teatro Monções, formado voluntariamente por atores profissionais e amadores de Porto Feliz, realizará mais uma vez a encenação teatral da festa.

Este ano, a peça será “A MONÇÃO DE 1726”, de autoria de Claudimir Causin e que conta a história da maior Monção que já partiu da cidade de Porto Feliz, fundando a cidade de Cuiabá-MT. 

 

As apresentações serão realizadas do dia 18 a 21, no CEMEX, às 19:00 hs.

ESPETÁCULO: “A MONÇÃO DE 1726”

EQUIPE TÉCNICA:

Texto: CLAUDIMIR CAUSIN / Pesquisa histórica: ROSANA MORAES

Direção geral: CLAUDIMIR CAUSIN

Direção de elenco: ROSANA MORAES

Elenco: Grupo de Teatro Monções

Cenografia/Iluminação/Montagem da Trilha Sonora: CLAUDIMIR CAUSIN

Sonoplasta: HEITOR MAINARDES

Equipe de produção cenográfica: NILSON TERUEL e PEDRO MAFFEI (Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo)

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000