CONSEG de Porto Feliz realiza reunião na região da Popular

Porto Feliz, 27 de Setembro de 2018

O Conselho Comunitário de Segurança de Porto Feliz (CONSEG) realizará no próximo sábado (29/09), no Jardim Excelsior, a reunião referente ao mês de setembro, para tratar dos assuntos relacionados aos problemas de segurança pública do bairro e da região.

O encontro será às 09hs, na Praça 13 de Maio, durante o evento “Prefeitura Mais Perto”.

O CONSEG é um grupo de pessoas que se reúne para discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução de problemas comunitários de segurança, além de desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais e as forças de segurança pública.