Coordenadoria de Sistema Viário promove ações durante a Semana Nacional do Trânsito

Porto Feliz, 20 de Setembro de 2018

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Coordenadoria de Sistema Viário, está realizando diversas ações educativas durante a Semana Nacional do Trânsito, instituída pelo Código de Trânsito Brasileiro.

As atividades estão sendo realizadas nas escolas da rede de ensino municipal, promovendo o aprendizado de crianças e jovens. As ações, além de garantir a conscientização dos futuros motoristas, repassam o conteúdo para seus pais e familiares.

Blitz educativas também estão sendo realizadas. A primeira delas aconteceu na quarta-feira (19/09), na região do semáforo da Rua Cardoso Pimentel. Durante a blitz, os agentes de trânsito distribuem material informativo e orientam pedestres e motoristas.

A Semana Nacional do Trânsito começou no dia 18 e vai até o dia 25 de Setembro.