SENAI realiza curso de soldador de manutenção em Porto Feliz

Porto Feliz, 18 de Julho de 2019

A parceria entre a Prefeitura de Porto Feliz e o CEMIP/SENAI segue garantindo ensino de qualidade para os moradores da cidade.

Neste mês de julho, aproximadamente trinta alunos estão realizando o curso de soldador de manutenção, que está sendo ministrado na carreta do SENAI, estacionada na unidade de Porto Feliz.

Anteriormente, a carreta, também chamada de “Escola Móvel” já havia realizado em Porto Feliz o curso de comandos hidráulicos e pneumáticos.

“Estes cursos fazem parte da parceria entre a prefeitura e o SENAI. Desde o início de 2017 estamos ampliando os cursos oferecidos pelo SENAI. Demos um salto de 400 para 1.200 alunos formados em nossa unidade em Porto Feliz”, destaca o secretário de Desenvolvimento, Lucas Aparecido Rodrigues.

Escolas Móveis do SENAI

As escolas móveis do SENAI são verdadeiros laboratórios tecnológicos com salas de aula sobre rodas, nas quais são realizadas programações de formação inicial e continuada, de curta duração, destinados a atender às necessidades imediatas e específicas de formação de mão de obra para empresas, indústrias e outros clientes.  

As Escolas Móveis do Senai-SP têm flexibilidade para atuar em todo o Estado, atendendo regiões que não possuem unidades escolares fixas ou localidades que não desenvolvam as programações solicitadas pelo cliente.

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000