Alunos da APAE participam de plantio na Horta Comunitária

Porto Feliz, 19 de Março de 2019

Nesta segunda-feira (18/03), os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto Feliz estiveram na Horta Comunitária da Prefeitura de Porto Feliz, no bairro Vista Alegre, região do Jardim Vante, para realizar o plantio de mudas de verduras e legumes.

A entidade, que recebe doações da produção da horta, esteve com os seus assistidos para mostrar o trabalho com a terra e a alimentação saudável.

Ao todo mais de 5 mil mudas foram plantadas com ajuda dos voluntários, entre as variedades de alface lisa, alface crespa, alface roxa, berinjela, repolho, cebolinha, coentro e salsinha.