Apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP reúne mais de 4 mil pessoas em Porto Feliz

Porto Feliz, 18 de Julho de 2019

Na noite da última sexta-feira (12/07) a cidade de Porto Feliz recebeu a apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, sob regência do maestro João Carlos Martins. O evento gratuito, organizado pela Prefeitura de Porto Feliz, SESI-SP e FIESP reuniu mais de 4.500 pessoas na Praça da Matriz.

Com aproximadamente 1 hora de duração, o espetáculo apresentou para o público músicas de compositores eruditos como Sebastian Bach e Amadeus Mozart.

A apresentação também contou as participações do maestro porto-felicense Ricardo Ghiraldi e do jovem Davi Campolongo, que interpreta Bento, na novela “As Aventuras de Poliana”, no canal SBT.

“Este momento é muito importante para a nossa cidade. É um orgulho muito grande o maestro ter incluído Porto Feliz em sua agenda, proporcionando uma noite espetacular em nossa cidade”, destacou o prefeito Dr. Cássio Habice Prado.

O maestro João Carlos Martins não escondeu a alegria de estar na Terra das Monções. “Estou muito feliz de estar aqui em Porto Feliz, pois foi desta cidade que se iniciou um Brasil continental. Esta noite acompanhamos aqui a democratização da música clássica, indo ao encontro da população em todos os seguimentos da sociedade”, disse o maestro João Carlos Martins.

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000