Parque das Monções começa a ser preparado para as festividades de aniversário de Porto Feliz

Porto Feliz, 12 de Setembro de 2019

Nesta semana, a Prefeitura de Porto feliz, por meio da Secretaria de Obras, iniciou uma ampla manutenção e limpeza no Parque das Monções.

O local, que tradicionalmente é visitado por turistas, voltará a ser o palco das encenações teatrais realizadas na Semana das Monções, no mês de outubro, em comemoração ao aniversário da cidade.

Entre os trabalhos realizados estão o nivelamento do terreno, poda de árvores e revisão da parte elétrica. Os batelões, que serão utilizados nas apresentações teatrais, também serão lavados e preparados.

A 64ª Semana das Monções contará com diversas atrações que serão confirmadas nos próximos dias.