Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários

Porto Feliz, 31 de Janeiro de 2019

A Prefeitura de Porto Feliz está com vagas abertas para o estágio de estudantes nas áreas de Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo, Administração de Empresas, Engenharia Ambiental, Medicina Veterinária, Serviço Social, Agronomia, Farmácia e Logística.

As inscrições se iniciam no dia 01 e terminam no dia 10 de fevereiro e são realizadas exclusivamente através do site www.ciee.org.br.

Sem Internet?

Se você está sem internet em casa para realizar a inscrição, a Prefeitura oferece o serviço do “Acessa Porto Feliz”.

A unidade, que fica na Praça 13 de Maio, no Jardim Excelsior, disponibiliza para os munícipes a utilização de computadores com internet de alta velocidade para uso.

O Acessa Porto Feliz é gratuito e funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.