Santa Casa de Misericórdia inaugura novo Centro de Reabilitação

Porto Feliz, 23 de Agosto de 2019

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz inaugurou, na manhã desta sexta-feira (23/08), um novo Centro de Reabilitação. O espaço, localizado na Avenida Perimetral Mario Covas, conta com profissionais das áreas de fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, serviço social, ortopedia e educador físico.

O novo centro de reabilitação também integra os serviços do "Melhor em Casa", que cuida de leitos de internação domiciliar e conta com uma equipe de atendimento composta por enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos e fisioterapeutas, além de uma equipe de apoio composta por fisioterapia, nutricionista, fonoaudiólogo, odontólogo e serviço social.

Aproximadamente 26 profissionais fazem parte destas equipes, que juntas realizam em média cinco mil procedimentos por mês.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito de Porto Feliz. Dr. Cássio Habice Prado, destacou o trabalho que está sendo realizado na área de saúde e a inovação do Centro de Reabilitação.

“A ideia deste centro é inovadora, pois integra a pós alta hospitalar com a reabilitação e o programa melhor em casa. Seguiremos nos dedicando diariamente para tornar a nossa cidade uma referência em saúde pública”, destacou o prefeito.

A solenidade também contou com as presenças do vice-prefeito, Gerão Pacheco, do presidente da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia, Paulo César Galvão, da Secretária de Saúde, Valdirene Prado e demais autoridades.

Serviço

Centro de Reabilitação

Endereço: Av. Mário Covas, 2.100 – Santa Terezinha

Horário de Funcionamento: Das 07hs às 17hs

Estacionamento no Local

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000