Prefeito recebe alunos do ensino fundamental para falar sobre as atribuições do Poder Executivo

Porto Feliz, 23 de Maio de 2019

Nesta quinta-feira (23/05), os alunos do 3º ano do Centro Educacional Humberto Martelli e Educação Infantil Dengoso estiveram na Prefeitura de Porto Feliz para uma visita ao gabinete do prefeito Dr. Cássio Habice Prado.

Com o objetivo de aprender sobre as funções e características do Poder Executivo, as crianças acompanharam de perto um pouco da rotina do prefeito e realizaram diversas perguntas.

“Eu considero esses encontros muito especiais, afinal de contas as crianças são o futuro do nosso país. É de extrema importância esse interesse pela cultura política para que elas possam fazer a diferença nas próximas gerações”, destacou o prefeito.