Serviço implantado pela Prefeitura para manutenção da iluminação pública já trocou mais de 1.700 lâmpadas em apenas 3 meses
Porto Feliz, 07 de Fevereiro de 2019
O serviço de manutenção da iluminação pública da cidade de Porto Feliz, implantado pela Prefeitura, completou três meses de atividade neste mês de fevereiro.
Durante este período, já foram realizadas a troca de 1.723 lâmpadas, o que representa cerca de 28% de toda a rede de iluminação pública do município.
Anteriormente o serviço era prestado pela concessionária de energia CPFL. Agora, com a execução realizada pela Prefeitura, a manutenção ganhou rapidez e qualidade, deixando a cidade mais clara e segura.
Disk Lâmpada
Um dos auxílios para a agilidade na execução desse serviço é o Disk Lâmpada, telefone gratuito para os munícipes solicitarem diretamente os reparos e manutenção.
Através do número 0800-777-4780, os munícipes podem informar a ocorrência de lâmpadas apagadas durante a noite e de lâmpadas acesas durante o dia.
O Disk Lâmpada funciona em horário comercial, das 08h às 12h30 e das 13h30 às 18h. O prazo para atendimento das solicitações é de até 72h.