Encerrada mais uma edição dos Jogos Escolares de Porto Feliz

Porto Feliz, 18 de Junho de 2019

Na sexta-feira (14/06), aconteceu a cerimônia de encerramento dos Jogos Escolares 2019. Com participação de aproximadamente 600 alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino, a competição teve como objetivo fomentar as modalidades desportivas nas escolas e promover a inclusão.

Os Jogos Escolares têm como proposta ainda oferecer aos alunos conhecimentos e vivências que despertem suas capacidades cognitiva, motora e afetiva-social.

Ao todo, foram disputadas 7 modalidades: atletismo, tênis de mesa, damas, basquete, vôlei, handebol e futsal, que tiveram suas premiações individuais com medalhas no decorrer da competição.

Na classificação geral, o 3º lugar ficou com a Emef Coronel Esmédio, o 2º lugar foi para a Escola Maria Aparecida Fernandes Leite e a grande campeã foi a Emef Vilma Fernandes Antônio, que também recebeu um troféu itinerante, que ficará na escola até o próximo ano, quando passará para a escola vencedora dos Jogos de 2020.

Os jogos foram organizados pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Esportes, com apoio da Loja Vado Esportes, que doou os troféus.