Perimetral Mário Covas segue recebendo recapeamento asfáltico

Porto Feliz, 16 de Maio de 2019

Os trabalhos de recapeamento e manutenção asfáltica da Perimetral Mário Covas continuam sendo realizados. Os trabalhos estão concentrados na região do bairro Rolando Giuli.

A realização da manutenção sempre foi tema de diversas reuniões entre a Prefeitura de Porto Feliz e a ARTESP, órgão do Governo do Estado de São Paulo, responsável pelas concessões das rodovias paulistas.

A “Rodovias do Tietê” é a concessionária responsável pela manutenção da perimetral Mario Covas e também da rodovia PFZ 080, que liga Porto Feliz à Rafard.

De acordo com o cronograma da própria concessionária, as obras serão finalizadas em Julho deste ano.