Prefeitura de Porto Feliz adquire quatro novos ônibus para condução de alunos da rede municipal

Porto Feliz, 25 de Janeiro de 2019

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, adquiriu 4 novos ônibus para atender ao transporte dos alunos da rede municipal de ensino.

Com investimento total de R$ 915.648,00, em parceria com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), do Ministério da Educação, os veículos têm capacidade de 59 lugares e mecanismos tecnológicos de acessibilidade para cadeirantes.

“Com estes novos ônibus reforçando a frota de transporte escolar, vamos ampliar os projetos pedagógicos realizados fora das unidades escolares, como os de leitura na Biblioteca e Arquivo Municipal e os de meio ambiente, como visitas no Centro de Educação Ambiental (CEA) e Estação de Tratamento de Água”, destacou o prefeito Dr. Cássio Habice Prado.

A entrega dos veículos foi realizada nesta sexta-feira (25/01) ao secretário de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Sr. Celso Fernando Iversen.