Prefeitura de Porto Feliz amplia o Programa Municipal de Incentivo à Leitura

Porto Feliz, 14 de Fevereiro de 2019

Neste ano letivo de 2019, a Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Educação, está ampliando o “Programa Municipal de Incentivo à Leitura”.

Grandes obras literárias, selecionadas em 2018 pelos professores, foram adquiridas para a implantação da “Tenda da Leitura” nas escolas. Todos os alunos, do 6º ao 9º ano da rede municipal, receberão um livro para apreciação e desenvolvimento de atividades direcionadas pelo professor e núcleo pedagógico.

Dentre as obras adquiridas pela Secretaria de Educação estão: O Pequeno Príncipe, Era uma vez Dom Quixote, Oliver Twist, Contos e Lendas dos Heróis da Mitologia, A Carta Roubada, Histórias Extraordinárias, O velho e o Mar, A casa das Palavras.

“Com a leitura, os jovens podem descobrir novos horizontes, enriquecendo o vocabulário e obtendo novos conhecimentos”, destacou o prefeito Dr. Cássio Habice Prado, que na última quarta-feira (13) participou da entrega dos livros aos alunos da EMEF Profª Vilma Fernandes Antônio, no bairro Vista Alegre.

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000