Desportivo Brasil doa meia tonelada de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz

Porto Feliz, 15 de Fevereiro de 2020

Na manhã desta terça-feira (18/02), a equipe do Desportivo Brasil realizou a doação de meia tonelada de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz. Os alimentos foram arrecadados pelo clube durante os três primeiros jogos do Campeonato Paulista Série A-3, realizados no estádio Ernesto Rocco.

Agora, o Fundo Social de Solidariedade realizará a destinação dos alimentos para as entidades do município.

Participaram da entrega, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Maria Cristina Gargione Prado, o diretor de Esportes, Cultura e Turismo, Bruno Mendonça e o atleta do Desportivo Brasil, Guilherme Madruga.

Campanha

A campanha de arrecadação de alimentos do Desportivo Brasil seguirá durante todo o Campeonato Paulista da Série A-3. Em todas as partidas realizadas no Ernesto Rocco, o torcedor pode troca 1kg de alimento (exceto sal e açúcar) por um ingresso.

Se você ainda não participou, tem a chance de participar no jogo deste próximo final de semana.  O Desportivo Brasil joga neste sábado (22/02), às 15hs, contra o Comercial, no Ernesto Rocco. Particpe!

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000