Na noite desta quinta-feira (02) foi realizada a cerimônia de entrega de certificados do Módulo III para os alunos do Curso de Teatro da Estação das Artes.

O Curso de Teatro, promovido pela Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, é dividido em 4 módulos e tem o objetivo de oferecer gratuitamente formação artística a jovens e adultos, dando suporte técnico e preparando o aluno para uma futura profissionalização.

Nesta terceira etapa, foi trabalhado o teatro elisabetano das obras de William Shakespeare, sendo a peça “Macbeth” escolhida para a avaliação prática dos alunos.

O prefeito Dr. Cássio Habice Prado prestigiou a encenação acompanhado do diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Flávio Torres e da professora de teatro Rosana Moraes, que dirigiu os alunos na montagem.

Porto Feliz, 03 de Agosto de 2018

Encenação da peça Macbeth marca conclusão do Módulo III do Curso de Teatro da Prefeitura