No próximo domingo (09/12), o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Porto Feliz irá realizar a tradicional Festa de Natal para as crianças do município.

O evento “Natal na Estação” será realizado na Praça da Estação das Artes, das 14h às 18h, aberto ao público. O local irá contar com estrutura completa, reunindo brincadeiras e atividades com a presença do Papai Noel.

A iniciativa tem o objetivo de promover uma tarde de lazer, espalhando a alegria e espírito festivo desta época do ano. Participe e traga sua Família!

Porto Feliz, 07 de Dezembro de 2018

Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz realiza festa de natal aberta para crianças do município