Fundo Social de Solidariedade, entidades e academias promovem 2º Arraiá da Solidariedade

Porto Feliz, 21 de Junho de 2018

A 2ª edição do Araiá da Solidariedade foi um grande sucesso. A iniciativa do Fundo Social de Solidariedade, em conjunto com as escolas, academias e entidades sociais do município reuniu centenas de pessoas para celebrar a tradicional Festa Junina e contribuir com as entidades da cidade.

 

O evento contou com muita comida e bebida típica, além de apresentações de música e dança. O Arraiá também marcou a inauguração da concha acústica construída na Praça da Estação das Artes, substituindo a antiga fonte desativada.

 

Toda estrutura do evento foi produzida e montada pela Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Obras. A realização ficou por conta do Fundo Social de Solidariedade, Apae de Porto Feliz, Acreditar, Cultivando Solidariedade, Amigas da Santa Casa, Cidade dos Velhinhos, Estação & Cultura Centro de Artes, Academia Silvana Yara e Estúdio de Dança Alma Gitana.

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000