O Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz realizou nesta quinta-feira (28/06) a cerimônia de formatura dos alunos da Escola de Qualificação Profissional, oferecida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Mais de 35 alunos receberam o certificado de conclusão dos cursos da Escola de Construção Civil – Assentador de Pisos e Azulejos e da Escola da Beleza – Assistente de Cabeleireiro, durante a solenidade realizada na Estação das Artes.

 

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Dra. Maria Cristina Gargione Prado “É uma honra poder trazer para a nossa cidade esta importante iniciativa da ex-primeira-dama do Estado, Dona Lu Alckmin, que agora vem sendo continuada pela Professora Lúcia França, com o objetivo de gerar capacitação profissional, garantindo novas oportunidades de trabalho e renda. Este é o nosso principal compromisso com Porto Feliz.”

 

O Fundo Social de Porto Feliz desde o início do ano passado vem buscando novos projetos e parceria para atender a demanda da população em estado de vulnerabilidade social, além de promover festas e arrecadações para as entidades do município. Além da Construção Civil e Beleza, a Escola de Qualificação Profissional do Fundo Social de Porto Feliz também conta com a Padaria Artesanal, que só este ano já formou mais de 60 alunos.

Porto Feliz, 29 de Junho de 2018

Fundo Social de Solidariedade realiza a formatura dos cursos de Assistente de Cabeleireiro e Assentador de Pisos e Azulejos

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000