Governo do Estado realizará obras emergenciais para estabilização do prédio do Museu das Monções

Porto Feliz, 27 de Setembro de 2018

Na última quinta-feira (20/09), o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado esteve no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista e se reuniu com o Secretário de Planejamento e Gestão do Governo do Estado de São Paulo, Sr. Maurício Pinto Pereira Juvenal.

Durante o encontro, o secretário confirmou que o Estado realizará a contratação emergencial de uma empresa para a execução das obras de estabilização do prédio do Museu das Monções.

“O laudo realizado pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) mostrou a necessidade dessa obra para garantir a estabilização do prédio. Essa reunião nos deixa extremamente confiantes e com a garantia de que o Estado, que é o proprietário do prédio, realizará a liberação de recursos para a execução da obra”, destacou o prefeito Dr. Cássio.

A previsão é que as obras sejam iniciadas na segunda quinzena de outubro. O Estado irá liberar para esta primeira etapa das obras R$1,3 milhão.