No último sábado (16/06), a Prefeitura de Porto Feliz realizou, no bairro Bom Retiro, uma solenidade que marcou o início das obras de infraestrutura e pavimentação da Estrada Municipal PFZ-133.

O evento contou com a presença do prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, do deputado Estadual Campos Machado e demais autoridades do município.

 

A pavimentação da Estrada do Bom Retiro será a maior obra de infraestrutura viária da história de Porto Feliz, com aproximadamente 14 quilômetros de asfaltamento. A DNP Terraplenagem foi a vencedora do processo licitatório, que prevê a execução da obra em 12 meses. O investimento é de R$8.901.075,24, com recursos liberados através de financiamento da Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP).

 

A estrada do Bom Retiro é a principal via de escoamento da produção agrícola do município e dá acesso a maior escola rural do Brasil, a EMEF Profª Maria Aparecida Fernandes Leite, que atende mais de mil alunos.

 

Além disso, a estrada permite o acesso estratégico entre a fábrica de motores da Toyota de Porto Feliz, com a unidade de montagem da Toyota, localizada em Sorocaba.

 

Prefeitura Mais Perto

 

Paralelamente à solenidade, também foi realizado na EMEF Maria Aparecida Fernandes Leite o projeto Prefeitura Mais Perto, levando diversos serviços e atendimentos públicos para os moradores da zona rural do município.

Porto Feliz, 21 de Junho de 2018

Iniciadas obras de infraestrutura e pavimentação da estrada do Bom Retiro

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000