Investindo em segurança, Prefeitura de Porto Feliz adquire novas armas para a Guarda Civil Municipal

Porto Feliz, 23 de Janeiro de 2020

Nesta terça-feira (21/01), a Prefeitura de Porto Feliz realizou a entrega de 15 novas pistolas, semiautomáticas, da marca Taurus, calibre 380, para a Guarda Civil Municipal.

A compra do novo equipamento foi realizada visando a substituição das armas que não passavam por atualização desde 2014.  Com essa aquisição, os agentes da GCM podem trabalhar com um material mais moderno, mais potente, com melhor técnica e operacionalidade, contribuindo para a qualidade da segurança pública e também do próprio guarda.

Nos próximos dias, a equipe da GCM irá passar por cursos especializados para aprimorar os conhecimentos e técnicas com armas de fogo.

A entrega foi realizada pelo prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, com o secretário de Segurança Pública, Adriel Soares.