Os “Jogos Escolares 2018” de Porto Feliz já começou. A solenidade de abertura aconteceu na quinta-feira (03/05), na quadra da EMEF Prof.ª Zilda Tomé de Moraes.

A competição vai até o dia 30/05 e terá a participação de mais de mil atletas/alunos, que disputarão um total de 134 partidas em 07 modalidades: Futsal, Handebol, Basquete, Vôlei, Atletismo, Damas e Tênis de Mesa.

Este ano, nove escolas da rede pública municipal, estadual e particular de ensino participarão da competição: EMEF Prof.ª Aurora Machado Guimarães, EMEF Coronel Esmédio, EMEF Prof.ª Maria Aparecida Fernandes Leite, EMEF Prof.ª Vilma Fernandes Antônio, EMEF Vereador Carlos Roberto de Oliveira e EMEF Prof. Domingos de Marco, EE Coronel Eugênio Euclydes Pereira da Motta, EEMF Prof. Antônio de Pádua Martins de Melo e Escola São José.

“Jogos Escolares 2018” é uma competição organizada pela Prefeitura do Município de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo e conta com apoio das Lojas Mellgin Esportes.

Porto Feliz, 04 de Maio de 2018

Mais de mil alunos disputarão os Jogos Escolares de Porto Feliz 2018