Mais uma escola de educação infantil é reinaugurada pela Prefeitura de Porto Feliz

Porto Feliz, 30 de Novembro de 2018

A Prefeitura de Porto Feliz realizou nesta quinta-feira (29/11), a reinauguração da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Prof. Juvenal de Campos, no bairro Jardim Vante.

Hoje a unidade educacional atende 212 crianças entre 4 e 5 anos. Construída em 1992, para atender as crianças da região e zona rural do município, o local nunca havia passado por qualquer tipo de manutenção e vinha sofrendo com os desgastes e ações do tempo, como as fortes chuvas que atingiram o local no último ano.

Desde então, a Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Obras, iniciou uma reforma completa, com revisão e troca do telhado, instalação de cobertura metálica no acesso entre os blocos, ampliação e melhorias na cozinha, lavanderia, sala dos professores, sala de audiovisual, adequações dos banheiros, reforma do parque, construção de uma horta, rampas de acessibilidade, muro de arrimo e muro no contorno de toda a escola.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Dr. Cássio Habice Prado, que destacou os investimentos realizados na educação e na infraestrutura do município, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Maria Cristina Gargione Prado, dos vereadores, secretários municipais, alunos, professores, familiares, equipe da escola e demais autoridades presentes.