Multinacional alemã Sarstedt inaugura planta fabril em Porto Feliz, a primeira na América latina

Porto Feliz, 19 de Dezembro de 2019

Na manhã desta quinta-feira (12/12) aconteceu, em Porto Feliz, a inauguração da planta fabril da multinacional alemã Sarstedt, a primeira do grupo na América Latina.


A fábrica fica em uma área de 7000m², na rodovia Marechal Rondon e para a implantação foram investidos mais de R$ 60 milhões.
 

A solenidade contou com as presenças do prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, do diretor da unidade brasileira, Jörg Dreisewerd, dos acionistas e membros da diretoria internacional da multinacional Jürgen Sarstedt, Lise-Lotte Kruumer, Adrian Sarstedt, Alexandra Sarstedt, Augustina Sarstedt, do Consul Geral da Alemanha em São Paulo, Jens Gust, do gerente de projetos da Investe SP, Silvio Garcia, e do Vice-Presidente Executivo da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo, Thomas Timm.

Doação
Durante o evento, a Sarstedt anunciou a doação de R$150 mil em produtos de sistema de coleta de sangue para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz.

 

“É com muita alegria que recebemos esta doação da empresa, que mostra desde já o seu compromisso com a nossa cidade. O seu olhar voltado para a Saúde de Porto Feliz”, destacou o prefeito Dr. Cássio.

 

A Sarstedt
A Sarstedt é a líder mundial em desenvolvimento, produção, venda e manutenção de produtos e equipamentos médicos e laboratoriais. Fundada em 1961 na Alemanha, a empresa possui atualmente mais de 2.500 empregados, em 13 unidades de produção na Europa, América do Norte e Australia e opera mundialmente sobre mais de 30 filiais de venda. Sua matriz está localizada em Nümbrecht, na região de North Rhine – Westphalia na Alemanha. A organização de vendas brasileira foi fundada em 1999.

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000