Obras de construção da nova ponte do Jardim Vante terão início em breve - Os preparativos já começaram

Porto Feliz, 29 de Junho de 2018

A construção da nova ponte de acesso ao bairro Jardim Vante e região está cada vez mais próxima de se tornar realidade.

Os preparativos para a obra tiveram início nesta terça-feira (26/06), com o deslocamento de dois postes pela CPFL para melhorar a estrutura no local.

 

Já nesta sexta-feira (29/06), a equipe do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Porto Feliz chega ao local para o remanejamento da rede de água, que além da construção da ponte, também será necessário para o recapeamento da Av. Armando Salles de Oliveira. Neste período, a ponte atual ficará temporariamente interditada com orientação da equipe da Coordenadoria de Sistema Viário (CSV) para o desvio do trânsito.

A nova ponte é uma antiga reivindicação dos moradores da região e será construída com largura suficiente para a passagem de veículos nos dois sentidos, paralelamente à ponte atual, que será exclusiva para pedestres e ciclistas. 

 

Infraestrutura

 

No mesmo local, as obras de infraestrutura e pavimentação da Rua Amélio Barnabé, que liga a Av. Armando Salles de Oliveira e a perimetral Mario Covas, continuam em ritmo acelerado. Nesta terça-feira (26/06) teve início a etapa de colocação da massa asfáltica CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). Com investimento de R$1,4 milhão, a obras ainda prevê a construção de calçadas, implantação de ciclovia, pintura viária e iluminação.

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000