No último sábado (10/11), a cidade de Porto Feliz recebeu uma das etapas do Circuito Futuro de Basketball, organizado pela Liga Desportiva Paulista.

O evento, com apoio da Prefeitura de Porto Feliz, foi realizado na quadra da EMEF Professora Zilda Tomé de Moraes, nas categorias Sub 10, Sub 12 e Sub 13, com participação das cidades de Águas de Santa Bárbara, Avaré, Tietê e Porto Feliz.

Mais de 60 crianças, entre meninos e meninas dos projetos Escolinhas do Esporte, da Prefeitura e Coronel Esmédio Basketball Club, estão representando a cidade em cinco equipes nas diversas categorias.

Porto Feliz, 14 de Novembro de 2018

Porto Feliz recebe etapa do Circuito Futuro de Basketball