Nesta terça-feira (03/07), o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo para celebração de convênio com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).

O convênio prevê a abertura de novas vagas para o polo da UNIVESP de Porto Feliz. Durante a solenidade, a cidade também recebeu o selo de parceira do projeto do Governo do Estado.

A UNIVESP já oferece, em Porto Feliz, os cursos de Pedagogia, Matemática, Engenharia da Computação e Engenharia de Produção. Em breve, o polo também contará com o curso de Gestão Pública.

Porto Feliz, 05 de Julho de 2018

Porto Feliz recebe selo de cidade parceira da UNIVESP