A cidade de Porto Feliz receberá, do Governado do Estado de São Paulo, uma verba de R$2 milhões para realização de recapeamento asfáltico no município. O anúncio foi realizado nesta semana, pelo pelo assessor especial do governador Márcio França, Pedro Mori.

Para o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, este recurso permitirá a recuperação asfáltica de diversas ruas em diferentes regiões de Porto Feliz.

 

“Este é um pedido que fizemos ao governador Márcio França assim que ele assumiu o cargo no Palácio dos Bandeirantes. Com empenho da nossa equipe de trabalho, que apresentou diversos estudos sobre as condições do asfalto em Porto Feliz, conseguimos a liberação deste valor para seguirmos investindo na infraestrutura da nossa cidade”, destacou o prefeito.

 

Nas próximas semanas, a Prefeitura de Porto Feliz apresentará um cronograma com as ruas que serão beneficiadas com o recapeamento asfáltico.

 

Pavimentação e Recape

 

A Prefeitura de Porto Feliz já havia anunciado este ano a pavimentação e o recapeamento de importantes ruas do município.

A Amélio Barnabé, que liga a Av. Armando Salles de Oliveira a Perimetral Mário Covas e a Adhemar de Barros, no centro, serão pavimentadas e já tiveram as obras iniciadas.

A Avenida Armando Salles de Oliveira e as ruas Benedita de Almeida Leal, no Jardim Excelsior,  Amadeu de Lara e Josephina Simeira, ambas no Jardim Vante, serão recapeadas.

Porto Feliz, 17 de Maio de 2018

Porto Feliz receberá do Governo de São Paulo R$ 2 milhões para recapeamento asfáltico

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000