Porto Feliz terá primeira escola em tempo integral

Porto Feliz, 30 de Janeiro de 2020

Durante a inauguração do CEIM Profª Lenita Habice Prado, o Ministro da Educação, Abraham Weintraub e o deputado federal Capitão Derrite, confirmaram que Porto Feliz será contemplada com a construção de uma escola de ensino fundamental.

O espaço terá 12 salas de aula e funcionará em tempo integral atendendo 360 alunos da região do Altos do Jequitibá. O investimento do governo federal para a obra será de aproximadamente R$ 6 milhões. Esta será a primeira escola em tempo integral do município.

“Agradeço ao deputado federal Capitão Derrite por mais esta conquista. A dedicação de seu trabalho em Brasília já resultou em aproximadamente R$12 milhões em recursos enviados para a nossa cidade em pouco mais de um ano de mandato. Meu agradecimento também ao Ministro Weintraub por ter visitado Porto Feliz e pela confiança em nosso trabalho, autorizando a liberação desse projeto pioneiro”, destacou o prefeito Dr. Cássio.