Prefeito Dr. Cássio acompanha execução de obras do SAAE de Porto Feliz

Porto Feliz, 06 de Fevereiro de 2020

O prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, visitou esta semana as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Porto Feliz.

A primeira foi a construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto ETE na Avenida dos Trabalhadores, onde estão sendo feitas a preparação e concretagem das paredes estruturais dos tanques da estação que irá beneficiar a região sul do município, contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

Após, o prefeito vistoriou a canalização do córrego Pinheirinho, que entrou na reta final da primeira fase da obra, com a instalação de calçadas em piso intertravado com 3 metros de largura.

O local ainda irá receber um guarda-corpo em todo trecho canalizado, um deck em madeira com bancos que servirá para travessia de pedestres e paisagismo completo.