Na manhã desta segunda-feira (27/08), o prefeito Dr. Cássio Habice Prado esteve no prédio da Delegacia de Porto Feliz, atualmente interditado, para acompanhar os trabalhos de elaboração do projeto de reforma do local.

Durante a visita, os profissionais da empresa contratada pelo Governo do Estado de São Paulo, proprietária do imóvel, apresentaram o projeto que prevê a troca de toda a estrutura de telhado, parte elétrica e hidráulica, além de remanejamento dos espaços de acordo com as necessidades dos profissionais da delegacia.

A próxima etapa para do processo é o planilhamento dos gastos para posteriormente o Governo do Estado contratar a execução da obra.

O antigo prédio da delegacia foi interditado em janeiro deste ano, por sofrer diversos danos decorrentes de fortes tempestades que atingiram a região. A delegacia está funcionando em um novo local, subsidiado pela Prefeitura, para que não houvesse a interrupção dos serviços prestados.

Também estiveram presentes o secretário de Segurança Pública, Adriel Soares e a delegada de Polícia de Porto Feliz, Dra. Nuris Pegoretti.

Porto Feliz, 31 de Agosto de 2018

Prefeito Dr. Cássio acompanha projeto de reforma da Delegacia de Porto Feliz