Na manhã desta segunda-feira (27/08), o prefeito Dr. Cássio Habice Prado esteve no prédio da Delegacia de Porto Feliz, atualmente interditado, para acompanhar os trabalhos de elaboração do projeto de reforma do local.

Durante a visita, os profissionais da empresa contratada pelo Governo do Estado de São Paulo, proprietária do imóvel, apresentaram o projeto que prevê a troca de toda a estrutura de telhado, parte elétrica e hidráulica, além de remanejamento dos espaços de acordo com as necessidades dos profissionais da delegacia.

 

A próxima etapa para do processo é o planilhamento dos gastos para posteriormente o Governo do Estado contratar a execução da obra.

O antigo prédio da delegacia foi interditado em janeiro deste ano, por sofrer diversos danos decorrentes de fortes tempestades que atingiram a região. A delegacia está funcionando em um novo local, subsidiado pela Prefeitura, para que não houvesse a interrupção dos serviços prestados.

 

Também estiveram presentes o secretário de Segurança Pública, Adriel Soares e a delegada de Polícia de Porto Feliz, Dra. Nuris Pegoretti.

Porto Feliz, 31 de Agosto de 2018

Prefeito Dr. Cássio acompanha projeto de reforma da Delegacia de Porto Feliz

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000