Prefeito Dr. Cássio assina acordo de relação internacional de cidades irmãs entre Porto Feliz e Nanning

Porto Feliz, 8 de Dezembro de 2019

DSC_0275.JPG

Na terça-feira (03/12), o prefeito Dr. Cassio Habice Prado recebeu em seu gabinete o Sr. Carlos Jiang, vice-presidente da Câmara de Integração e Desenvolvimento Brasil e China, para a assinatura do Acordo de Relação de cidades irmãs entre Porto Feliz e Nanning.

O acordo internacional prevê o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os povos, fortalecendo cooperações de interesse comum, como agricultura, negócios, investimentos industriais, turismo, cultura e geração de emprego e renda.

NANNING
Nanning é a capital da região autônoma de Guangxi Zhuang, no sul da China. É conhecida como “Cidade Verde” por conta de sua abundante vegetação tropical. Possui cerca de 7 milhões de habitantes, sendo 4 milhões apenas na área urbana.

Nanning possui seis grandes zonas de desenvolvimento industrial, três delas concentram US$ 886,5 milhões do PIB de Nanning, correspondente a mais de 8% do total.

Um terço dos recursos minerais da China é encontrado em Nanning, entre eles, ouro, manganês, alumínio, quartzo, prata, carvão e granito.