Na tarde desta quinta-feira (19/04), o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, inaugurou o Polo Porto Feliz da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).

O Polo funcionará no prédio da ETEC de Porto Feliz e conta com salas de aula, sala de estudos e três laboratórios de informática completamente equipados. Os cursos oferecidos são Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Matemática.

 

“A UNIVESP já é uma realidade em nossa cidade. É ensino superior gratuito e de qualidade ao alcance de todos os jovens de Porto Feliz, garantindo oportunidades de capacitação para o mercado de trabalho. É importante destacarmos o empenho do Governador de São Paulo, Márcio França, do diretor da UNIVESP, Ricardo Bocalon, do Deputado Estadual Chico Sardelli e dos vereadores Saulo Henrique CandidoJosé Luís Ribeiro de AlmeidaDr. Marcelo PachecoNino LaturragueRosemary Dalmazo e Gonçalo Benedito Do Nascimento para esta grande conquista para a nossa cidade” – disse o prefeito Dr. Cássio Habice Prado.

 

A cerimônia contou com a presença do assesor do Deputado Chico Sardelli, Franscisco Danieleto e demais autoridades do estado e região.

 

Sobre a UNIVESP

A Univesp, Universidade Virtual do Estado de São Paulo, foi criada com o propósito de colocar a tecnologia a serviço da educação, contribuindo com a universalização da excelência do Ensino Superior no Brasil.

Em 2014, quando iniciou as suas atividades, a UNIVESP contava com aproximadamente 3 mil alunos matriculados. Hoje são mais de 35 mil alunos espalhados por todo o Estado de São Paulo. O número de polos passou de 45 para 243.

Porto Feliz, 20 de Abril de 2018

Prefeito Dr. Cássio inaugura Polo da Univesp em Porto Feliz

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000