A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Vigilância Sanitária e Epidemiológica e do Centro de Controle de Zoonoses, antecipou a campanha de vacinação antirrábica, por conta do registro de casos da doença no município.

 

Nesta quinta e sexta-feira (17 e 18), das 09h às 17h, as equipes percorreram os bairros Jardim Vante, Vista Alegre, Altos do Jequitibá, Ponte Grande, Residencial São Carlos e Residencial Olívio Barbosa para a vacinação gratuita de cães e gatos.

 

Os criadores e proprietários de bovinos, bubalinos, ovinos, caprinos e equídeos também devem providenciar a vacina, que pode ser encontrada nas revendas de produtos agropecuários.

 

A raiva é uma doença contagiosa tendo como principais sintomas agressividade, salivação excessiva, paralisia e mudanças de comportamento. Em caso de suspeitas de animais infectados a população deve comunicar imediatamente ao CCZ, bem como o aparecimento de morcegos e outros animais silvestres em suas residências. 
 

O cronograma completo da campanha com todos os bairros do município será divulgado em breve.

Porto Feliz, 17 de Maio de 2018

Prefeitura de Porto Feliz antecipa campanha de vacinação antirrábica no município

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000