Prefeitura de Porto Feliz e CDHU sorteiam 197 casas populares que serão construídas na cidade

Porto Feliz, 30 de Janeiro de 2020

Nesta quarta-feira (29/01), a Prefeitura de Porto Feliz e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), sortearam as unidades habitacionais que serão construídas na cidade.

Entre os mais de 4 mil inscritos, 197 pessoas realizaram o sonho de conquistar a casa própria. Agora, o CDHU e Caixa Econômica Federal irão realizar a triagem da documentação junto aos ganhadores para ver se todos os requisitos do edital foram atendidos. Em caso de divergências, também foram sorteados os suplentes que terão direito a receber o prêmio no lugar de quem for inabilitado.

O evento no CEMEX contou com a presença do prefeito Dr. Cássio Habice Prado e do secretário de Habitação do Governo do Estado, Flávio Amary, entre outras autoridades.

Casas Populares

As unidades habitacionais serão construídas na região do Altos do Jequitibá, com dois quartos, cozinha, banheiro e sala, com aproximadamente 52m² de área construída.

O projeto completo está disponível para consulta no site da Prefeitura de Porto Feliz.