Prefeitura de Porto Feliz oferece palestra educativa para trabalho com cães na GCM

Porto Feliz, 06 de Fevereiro de 2020

Entre os dias 28 e 31/01, a Guarda Civil Municipal recebeu uma palestra educativa para trabalho com cães.

A ação da Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Segurança Pública, teve o objetivo de evitar incidentes com cães na rua durante a rotina de trabalho e atendimento de ocorrências.

Durante a atividade os participantes também acompanharam o treinamento dos cães da GCM, para a execução de procedimentos de segurança no trabalho com cães, sendo orientados de como evitar e quais atitudes devem ser tomadas caso ocorra um ataque.