Prefeitura de Porto Feliz reinaugura mais uma escola de educação infantil

Porto Feliz, 07 de Novembro de 2019

A Prefeitura de Porto Feliz irá realizar, na próxima terça-feira (12/11), a reinauguração da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Prof.ª Benedita de Almeida Leal, no bairro Vila Manduquinha.

A unidade educacional atende crianças entre 4 e 5 anos. Construída em 1988, para atender as crianças da região da Vila América, o local vinha sofrendo com os desgastes e ações do tempo.

A Prefeitura de Porto Feliz iniciou uma reforma completa, com revisão e troca do telhado, instalação de cobertura metálica no acesso entre os blocos, ampliação e melhorias na cozinha, lavanderia, sala dos professores, sala de audiovisual, adequações dos banheiros, reforma do parque, construção de uma horta, rampas de acessibilidade e minicampo.

A cerimônia acontece a partir das 10h, na presença de alunos, professores, familiares, além da equipe da escola e autoridades do município.