Prefeitura estende horário dos postos de saúde para Campanha Nacional de Vacinação

Porto Feliz, 24 de Agosto de 2018

Até o dia 31/08 a Prefeitura de Porto Feliz estenderá o horário de alguns postos de saúde do município para garantir o melhor atendimento da população na Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo.

As unidades de saúde dos bairros Bambu, Centro, Popular e Jardim Vante ficarão abertas até às 19hs para vacinação de crianças de 1 a menores de 5 anos, independente de já terem sido vacinadas em outros anos.

A meta é vacinar pelo menos 95% das 2.518 crianças de Porto Feliz até o fim da campanha para diminuir a possibilidade de retorno da pólio e reemergência do sarampo, doenças que já haviam sido eliminadas no Brasil.