Prefeitura instalará semáforo de três tempos na região da rotatória da Perimetral Mário Covas

Porto Feliz, 27 de Setembro de 2018

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Segurança Pública realizará, nos próximos dias, obras para garantir a segurança viária na rotatória da Perimetral Mário Covas, na altura do Cemitério Novo.

Um semáforo de 3 tempos será instalado no local, que receberá ainda ampliações e canteiros. Os primeiros testes e as marcações de solo já foram realizados nesta semana pelos agentes da Coordenadoria de Sistema Viário.

Além dessas melhorias, um novo trecho da Perimetral Mário Covas também será duplicado, para melhorar o fluxo dos veículos e a segurança de motoristas e pedestres.