No último sábado (29/11), a Prefeitura de Porto Feliz realizou mais uma edição do projeto "Prefeitura Mais Perto".

A ação que já percorreu todas as regiões do município, voltou a atender os moradores da região da Popular. O evento aconteceu na Praça 13 de Maio e contou com diversos serviços e atendimentos aproximando o poder executivo dos cidadãos porto-felicenses.

Para o prefeito Dr. Cássio Habice Prado, que durante o evento realizou dezenas de atendimentos, “esta iniciativa é uma grande oportunidade para ouvir as necessidades da população e elaborar estratégias e ações que promovam melhorias para a cidade”.

Porto Feliz, 03 de Outubro de 2018

“Prefeitura Mais Perto” leva atendimentos e serviços para moradores da região da Popular