Prefeitura realiza duplicação de trecho da perimetral Mário Covas

Porto Feliz, 10 de Janeiro de 2018

Na segunda-feira (07), a Prefeitura de Porto Feliz iniciou os trabalhos de aplicação de massa asfáltica na obra de duplicação de um trecho da perimetral Mário Covas, próximo ao cemitério novo.

A equipe de obras da Prefeitura e do SAAE já haviam realizado nas últimas semanas o nivelamento e a preparação de solo, além de obras de drenagem.

O prefeito Dr. Cássio Habice Prado acompanhou parte dos trabalhos e destacou a importância da duplicação. “A duplicação deste trecho da perimetral permitirá a retirada da rotatória no cruzamento com a rua Cardoso Pimentel e a instalação do semáforo de três tempos, garantindo segurança aos pedestres e motoristas que transitam pelo local”.

Sinalização Viária

Já na terça-feira (08) a equipe da Coordenadoria de Sistema Viário (CSV) iniciou os trabalhos de instalação dos postes de fixação dos semáforos e placas e as pinturas viárias (sinalização horizontal).

Os semáforos entram em operação na fase de testes neste final de semana.