Prefeitura reinaugura escola de educação infantil Iracema Portela Sacramento

Porto Feliz, 31 de Outubro de 2018

A Prefeitura de Porto Feliz realizou nesta terça-feira (30/10) a cerimônia de reinauguração da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Prof.ª Iracema Portela Sacramento, no bairro Jardim Brasil.

A escola, inaugurada no ano de 1988 para atender as crianças do bairro Bambu e também crianças dos bairros rurais, hoje atende cerca de 80 crianças de 4 e 5 anos, que estavam tendo aulas na Escola Zilda Tomé de Moraes enquanto o local passava por reforma e ampliação.

O trabalho realizado pela Secretaria de Obras envolveu toda a revisão do telhado e dos pisos, ampliação dos ambientes, revitalização do pátio, construção de novas salas, rampa de acessibilidade e uma horta para os alunos.