A partir da próxima segunda-feira (25), o Projeto Guri receberá inscrições para cursos musicais no polo que será inaugurado no município.

As matrículas serão realizadas na Estação das Artes, das 13h30 às 17h30, mediante apresentação de cópias do RG do responsável, RG ou certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência e declaração escolar.

 

As aulas de violão, percussão e coral infantil e juvenil terão início no próximo mês de agosto. O Polo Porto feliz do Projeto Guri funcionará  no prédio que atualmente abriga a Biblioteca Municipal, na Rua Othoni Joaquim de Souza.

 

Neste período, a Biblioteca Municipal voltará ao prédio da Antiga Estação Sorocabana, que vem recebendo as devidas manutenções e adequações para ser reinaugurado.
 

Projeto Guri

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Para conhecer mais sobre o projeto e suas unidades espalhados pelo estado de SP basta acessar: www.projetoguri.org.br

Porto Feliz, 21 de Junho de 2018

Projeto Guri abre matrículas para cursos musicais em Porto Feliz

Prefeitura de Porto Feliz   |   Rua Adhemar de Barros, 340, Centro, Porto Feliz - SP   |   CEP 18.540-000   |   Telefone (15) 3261-9000