Prefeitura de Porto Feliz reinaugura mais uma escola de educação infantil

Porto Feliz, 22 de Novembro de 2019

Na manhã de segunda-feira (18), foi realizado, em Porto Feliz, um encontro com representantes do Governo do Estado e lideranças políticas da região.

O evento foi realizado em frente a EMEF Maria Aparecida Fernandes Leite, no bairro Bom Retiro e marcou oficialmente a entrega das obras de pavimentação da PFZ-133 (Estrada do Bom Retiro).

Durante a solenidade, o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado apresentou o avanço de Porto Feliz nos últimos três anos. Segundo o índice FIRJAN, a cidade está em primeiro lugar em gestão fiscal entre as cidades da Região Metropolitana de Sorocaba. É a 33ª cidade melhor desenvolvida do país e a 48ª cidade brasileira que mais gerou empregos em 2018.

O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, anunciou a liberação de novos recursos para a cidade, sendo R$550 mil para aquisição de uma Motoniveladora e R$150 mil para obras de infraestrutura.

A deputada estadual Damaris Moura, que também esteve na solenidade, confirmou a liberação de emenda parlamentar no valor de R$200 mil para iluminação pública.