Reunião de replanejamento marca volta às aulas da rede municipal de ensino

Porto Feliz, 27 de Julho de 2018

Na manhã desta segunda-feira (23), no Porto Feliz Tênis Clube, aconteceu a reunião de replanejamento da rede municipal de educação infantil e ensino fundamental.

Durante o evento, foi realizada uma palestra com o professor Felipe Tribuzzi, sobre os conceitos da nova BNCC (Base Nacional Comum Curricular), que irá unificar o sistema educacional no país com adequações para o aprendizado eficiente junto às novas gerações.

O encontro marca o início do segundo semestre do ano letivo e contou com a participação do prefeito Dr. Cássio Habice Prado, do secretário de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Celso Iversen e demais autoridades do município.

Volta às Aulas

Nesta quarta-feira (25), todas as escolas de educação infantil e ensino fundamental retomaram às atividades para o início do segundo semestre do ano letivo. Nos últimos dias as unidades educacionais passaram por manutenção, dedetização e planejamento para receber os mais de 7 mil alunos da rede municipal.