Reunião na Prefeitura define detalhes para início das obras da Nova Ponte do Jardim Vante

Porto Feliz, 24 de Maio de 2018

Na segunda-feira (21/05), representantes e engenheiros da empresa Trilha Engenharia, vencedora do processo licitatório para a construção da Nova Ponte do Jardim Vante, estiveram na Prefeitura de Porto Feliz para uma reunião com secretários municipais e profissionais da equipe técnica responsável pelo projeto.

Durante o encontro foram discutidos detalhes para o início das obras, prevista para o final de Junho. Após a reunião as equipes seguiram para vistoria o local onde serão executadas as obras.

A Nova Ponte do Jardim Vante é uma antiga reivindicação dos moradores da região. Ela será construída paralelamente à atual ponte, com aproximadamente 110 metros de extensão e 8,75 m de largura, permitindo a passagem de veículos simultaneamente nos dois sentidos.